A equipe

Maia Faria Advogados Associados

O Escritório de Advocacia Maia e Faria ...

    O Escritório de Advocacia Maia e Faria tem sede na cidade de Iturama/MG, no pontal do Triangulo Mineiro, e é fruto da união da experiência de seus sócios. Aqui que prestamos serviços jurídicos (preventivo e contencioso) de qualidade e altamente especializados, levando nossos serviços ao mercado com excelência.
    Os colaboradores, além da qualificação técnica, contam com ampla visão mantendo uma relação bem próxima com os clientes, exercendo a advocacia de maneira transparente.
Devido ao sucesso dos trabalhos o escritório Maia & Faria – Advogados Associados, possui profissionais que atuam há mais de 10 anos no Triângulo Mineiro, onde se instalou e mantém o Centro de suas atividades.

    O escritório de advocacia Maia & Faria – Advogados Associados considera como seu maior patrimônio o talento de seus sócios e associados aliado ao excelente relacionamento com os clientes.
Além disso, contamos com profissionais coligados para melhor interação do trabalho, possibilitando um atendimento de qualidade.

Edieles de Oliveira Maia – OAB/MG: 116.110


     Advogado. Graduado em Direito pela Universidade Camilo Castelo Branco. Pós-graduado em Direito Processual Civil – Ênfase no Novo Código de Processo Civil pela Faculdades Integradas de Paranaíba-MS. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade Aldete Maria Alves.


e-mail: maia@maiafariaadv.com.br

Bruno Gonçalves Claudino – OAB/MG 154.622,

 

   Advogado. Graduado em direito pela Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo) de Fernandópolis-SP no ano de 2014. Pós-graduado em Direito Processual Civil – Enfase no Novo Código de Processo Civil pela Faculdades Integradas de Paranaíba-MS.

 

email: brunogcfilho@maiafariaadv.com.br

Juliana de Oliveira Caetano Faria – OAB/MG: 172.614

 

     Advogada. Graduada em Direito pela Faculdade Aldete Maria Alves – FAMA (2011/2015). Pós Graduada em Direito Processual, pela Faculdade Aldete Maria Alves – FAMA.

 

e-mail: jufaria1982@maiafariaadv.com.br

Rodrigo Rodrigues Queiroz Castro – OAB/MG: 97.395

Advogado. Graduado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto. Pós-graduado em Direito Processual Civil – Ênfase no Novo Código de Processo Civil pela Faculdades Integradas de Paranaíba-MS. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Aldete Maria Alves.

 

e-mail: rodrigocastro@maiafariaadv.com.br

Mariana Ferrari Biselli de Oliveira – OAB/SP 243.545 e OAB/MG 146.015

     Advogada. Formada pela Universidade Camilo Castelo Branco (atual Universidade Brasil) na cidade de Fernandópolis/SP no ano de 2004. Advogada inscrita na OAB/SP nº. 243.545 desde 2005. Participante do “OAB vai a escola”, na cidade de Fernandópolis/SP no ano de 2005/2006. Membro da comissão do Jovem Advogado, da 45ª. Subseção de Fernandópolis/SP, triênio 2010/2012. Inscrição suplementar na OAB/MG nº. 146.015 desde 2012.

E mail: mariana@maiafariaadv.com.br

Izabele Caroline Silva Pierin – OAB/MG 175.953

 

     Advogada. Pós Graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, pelo Centro Universitário de Votuporanga – UNIFEV, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – FGV. Possui graduação em Direito pela Faculdade Aldete Maria Alves – FAMA (2012/2016).

 

e-mail: pierin@maiafariaadv.com.br

Sou um bloco de texto. Clique no botão editar para alterer este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Weverton de Oliveira Maia

    Estudante do curso de Direito, turma XVII da Faculdade Fama na cidade de Iturama/MG e estagiário no escritório de advocacia Maia e Faria desde 2014.

e-mail: wevertonmaia@maiafariaadv.com.br